2 motivos para fazer Regressão de Vidas Passadas

A Hipnose Clínica possibilita a Regressão de Vidas Passadas, capaz de ajudar o paciente de seus problemas da vida atual. É possível, além disso, reviver eventos de possíveis vidas passadas, a depender da crença de cada um. Contudo, ela também pode ser usada por motivos recreativos, sem ficar presa só ao uso clínico.

2 motivos para fazer regressão a vidas passadas

A Regressão de Vidas Passadas pode ser usada durante a Hipnose Clínica. Contudo, ela não precisa se restringir ao uso clínico, somente tendo necessidade de resolver um problema. Ou seja, é possível realizá-la sem motivos terapêuticos, como por exemplo:

Fazer por curiosidade

A curiosidade faz parte do instinto de qualquer pessoa. Então, se você tem dúvidas em relação a como funciona a hipnose, ou como é uma sessão de Regressão de Vidas Passadas, é natural que você queira matar essa curiosidade. Trata-se de um motivo bem simples, no entanto totalmente válido.

Desenvolvimento pessoal

Tendo em vista que buscar o crescimento e desenvolvimento individual é algo desejável, a Regressão é capaz de auxiliar nesse processo. Afinal, um dos métodos de interpretação dessa experiência é a de trazer mensagens das vidas passadas para aplicar à vida atual.

Por exemplo, você pode aprender com os erros do passado, no sentido de não continuar a cometer os mesmos erros na vida atual. Além disso, pode tentar usar sua experiência na Regressão como um aprendizado para sua vida, e entender onde você está atualmente.

A regressão de vidas passadas também pode permitir que você olhe situações do passado, e interprete do ponto de vista atual, já sabendo o que vai acontecer, o que certamente te auxiliará nas tomadas de decisões.

Assista ao vídeo da matéria:

Veja também:

Por que Kardec não cita regressão a vidas passadas na doutrina espírita?

5 razões para não fazer regressão

Conheça nossa Hipnose Clínica

Você está tendo dificuldades com sua saúde mental? Está cansado de tentar terapias e medicamentos tradicionais sem ver nenhuma melhora?

Se a resposta for sim, é hora de tentar algo novo. Na Academia da Hipnose usamos a hipnoterapia para tratar uma ampla gama de condições, como:

Mas se sua vontade é a de aprender hipnose, nosso curso completo oferece treinamento teórico e prático. Além disso, temos os melhores diferenciais do mercado para garantir que você trabalhe com confiança.