Riscos da Regressão pelo YouTube: não faça isso sozinho

Os riscos da Regressão são inúmeros, se não tiver ajuda de um bom profissional ao lado. Afinal, reviver memórias pode gerar resultados muito catastróficos, os quais a pessoa não saberá lidar sozinha. Entenda, portanto, quais são os riscos e proteja-se.

Assista ao vídeo da matéria.

É possível fazer Regressão sozinho?

Existem muitos áudios que ajudam as pessoas a regredir a vidas passadas espalhados pelo YouTube. Contudo, isso não é uma prática recomendável, porque não ter um profissional ao lado pode conferir muitos riscos para a saúde mental e física de uma pessoa.

Quais os riscos da Regressão sem acompanhamento

É possível que uma pessoa que decidiu fazer esse processo sozinha traga à tona problemas que não será capaz de lidar sozinha. Assim, ela pode encontrar uma situação de trauma no passado que pode gerar um trauma no presente, capaz de afetar até mesmo seu futuro.

Além disso, a conexão pode cair durante uma sessão que a pessoa está fazendo sozinha. Sendo assim, a pessoa acaba ficando com a mente vulnerável, o que já é um bom motivo para evitar regredir sem o auxílio de um especialista.

Exemplo real dos riscos da Regressão sozinho

Trazendo um exemplo da clínica, uma moça fez uma regressão sozinha através de áudios no YouTube e o resultado foi catastrófico. Como resultado, ficou dias internada em um hospital, sentindo muitas dores abdominais. No entanto, não havia qualquer explicação física para isso.

Ao fazer novamente uma sessão de regressão, dessa vez em clínica, ao lado de um profissional, ela reviveu uma situação de envenenamento numa vida passada. Com a ajuda do hipnólogo, descobriu-se que essa memória era a causa das dores que sentia. Assim, quando tratadas pelo profissional, as dores passaram rapidamente.

Como achar um especialista

Depois de entender os riscos da Regressão quando feitas sem acompanhamento, é preciso saber como escolher um bom profissional. Afinal, os riscos de escolher qualquer um para isso também são igualmente ruins. Por isso, a Academia da Hipnose separou as 8 premissas para escolher um bom hipnoterapeuta, para te ajudar na escolha.

Riscos da regressão

Veja também:

8 mitos sobre regressão de vidas passadas

Regressão a vidas passadas: 5 razões para não fazer

Conheça nossa Hipnose Clínica

Você está tendo dificuldades com sua saúde mental? Está cansado de tentar terapias e medicamentos tradicionais sem ver nenhuma melhora?

Se a resposta for sim, é hora de tentar algo novo. Na Academia da Hipnose usamos a hipnoterapia para tratar uma ampla gama de condições, como:

Mas se sua vontade é a de aprender hipnose, nosso curso completo oferece treinamento teórico e prático. Além disso, temos os melhores diferenciais do mercado para garantir que você trabalhe com confiança.